19.4.06

Publicidade

Segundo as notícias de ontem, a polícia foi investigar os vendedores de time-sharing que invadiram a Rua Augusta. Espero bem que corram com eles, para dar exemplo a todos os outros, por exemplo, os da Amadora. Eu mesma já fui insultada por uma 'menina' que queria entrevistar-me à força toda.
Para meu espanto, ainda subsistem os vendedores por telefone, que querem obrigar-nos a ir não sei onde receber uma almofada, um telemóvel ou um medidor de tensão. Na semana passada, tive que me aborrecer com um destes que insistia na oferta, embora eu lhe dissessse que não, senhor, já cá tinha um desses objectos. Apesar disso, telefonou cinco ou seis vezes! Não há pachorra!

2 comentários:

Vilma disse...

Tem razão.... eu para me livrar deles digo que lhes ofereço a prenda a eles... heheheh! Resulta sempre! lol

Gonio disse...

Vou seguir o exemplo da Vilma :))

eheheh