9.8.06

Caça

Não sou fanática da PETA, mas sempre detestei a caça no que tem de sanguinário e cruel para os pobres animais selvagens.
No entanto, estes dias tenho-me dedicado insistentemente à caça de traças e suas larvas na minha despensa. Tudo começou com uma farinha que se estragou e espalhou traças, numa altura em que as minhas vertigens não me permitiram dar cabo delas como era necessário. Há semanas, antes de sair de férias, fizémos uma limpeza geral à despensa. Pensávamos nós: esquecemos uma prateleira secundária, que só tinha latas e sacos de plástico. Pois foi esse o ninho alternativo para os bicharocos.
Nas minhas caçadas acompanha-me a Migas, que descobre onde esvoaçam as traças e lhes dá guerra sem quartel. Enfim: quem não tem cão, caça com gato!

2 comentários:

Vilma disse...

E para as traças não há nada melhor que um gato! :D

Unknown disse...

Olá ola.

Eu preciso de uma ajudazinha para as formigas lá me casa - aparecem ao montes - socorrooooooooooooo

beijos avozinha

Yamita