11.10.07

Beleza

Durante um intervalo na escola, folheio o catálogo de produtos de beleza da Yves Rocher. Descubro que há produtos para as mulheres na casa dos 20, dos 30, dos 40 e dos 50 anos. A partir daí, nada.
Ora eu, que me aproximo a passos galopantes do final da casa dos 50, brevemente deixarei de ter à minha disposição uma gama de produtos de beleza onde escolher.
Que quererá isto dizer? Que mais nada há a fazer pela beleza das mulheres na casa dos 60, dos 70, dos 80 ou dos 90? Ou, pelo contrário, que a beleza destas idades dispensa cosmética?

8 comentários:

Alecrim disse...

A beleza dessas idades dispensa cosmética. ;)

Vilma disse...

A partir de certa idade, não há cosmética que resolva. A genuína beleza é a da mulher que aceita a sua maturidade em pleno. E isso reflecte-se no seu rosto. Tudo o resto, é apenas mascarada.
Agora, que continua a precisar de hidratantes e tal... isso precisa claro!
Mas a minha sogra usa creme Nivea boião azul, ela tem 73 anos e uma pele linda! :))

eu disse...

Com toda a certeza a beleza dessas idades dispensa cosmetica!!! Até porque se a pessoa usou os produtos ate aos 50 já nao preci~sa de mais nada ;)
Bjkas

Anónimo disse...

A beleza física (mesmo a partir dos 60) também depende de uma vida saudável, com bons hábitos alimentares e com a prática de exercícios. E, talvez mais importante do que os cuidados específicos, a boa aparência reflecte o estado de espírito de cada pessoa. Para ser bela, é preciso ter qualidade de vida, desfrutando de momentos agradáveis com a família, coma a sociedade e, principalmente, consigo mesma.
E eu tenho a certeza que tu N. tens todos esses ingredientes!!

Bjokinhas

Adriana disse...

Também não gostei nada dessa divisão do catálogo por idades, principalmente porque constatei que já estou no 2º separador.
(este post está com muita piada:))

Avozinha disse...

Adriana: imagina ficar fora do catálogo...

Hadassah disse...

o boião azul faz milagres tbém nas mais novas, que têm a pele extremamente seca como eu...não dispenso!

Hadassah disse...

..."reforçando" a Vilma