12.9.09

9 comentários:

sao-lirios-roxos-com-orvalho.blogspot.com disse...

TRABALHO NO SECTOR DA EDUCAÇÃO E NÃO VOTO PSD

sao-lirios-roxos-com-orvalho.blogspot.com disse...

GOSTO MUITO DA DEMOCRACIA, LUTEI POR ELA, NÃO QUERO INTERROMPÊ-LA POR NENHUMA ANTIGA MINISTRA DA EDUCAÇÃO,NEM DAS FINANÇAS, A PIOR QUE TIVEMOS, EU NÃO TENHO A MEMÓRIA CURTA.

Anónimo disse...

Parece então que aqueles que "não têm a memória curta" não votam nem no PS nem no PSD.

Qual será então a extensão de tempo aceitável para a "memória curta" para ver se consigo ainda excluir ou escolher em quem votar?

Anónimo disse...

Só o voto permitirá fazer a mudança! Agora ou nunca! Deixemo-nos de manifestações que não conduzem a coisa nenhuma. Não me apanham em mais nenhuma, garanto:)

Anónimo disse...

Eu fico pasmado perante a forma como os professores se deixaram enredar. E deixaram-se enredar por uma guarda pretoriana do PCP e respectivo dirigente sindical, cujo nome nem me apetece escrever.

E, sejam sinceros, estão e sempre estarão contra qualquer forma de avaliação ou qualquer outra iniciativa que coloque em causa os privilégios da classe.

Também eu não votarei Sócrates, por outras razões. Aliás, convido-a a visitar o site http://partidonulo.net e perceberá melhor a minha tendência de voto :) e se ajudar à questão também posso publicar umas dezenas de recibos verdes (PA-SSA-DOS-A-ES-COLAS!!!), pagamentos por conta e outros abusos. Ajudariam certamente a perceber que há pior (bem pior) que ser professor.

E, já agora, não posso estar mais de acordo com o "são-lírios-roxos".

Respeitoso beijinho corisco

P.S. Aqui só para nós: gostava de ver a reacção dos professores se o Governo vos cobrasse um imposto sobre rendimentos ainda não auferidos. ;)

Anónimo disse...

PS nuuuuuunca!

Anónimo disse...

E eu gostava de saber, caro Pico da Pedra, se lhe anestiassem a inteligência e o obrigassem a fazer o contrário daquilo que são as suas mais profundas convicções! SIMPLESMENTE HORRÍVEL! NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM, acredite!!!!

Anónimo disse...

Car@ anónim@ anterior, e não foi isso que o Governo PS nos fez nos primeiros 3 anos de legislatura? Nunca vi os professores como uma classe particularmente maltratada, Portugal foi na generaliade maltatado, exceptuando, claro, os detentores das grandes fortunas.

Nisto da avaliação dos professores, ninguém ficou bem na fotografia, ninguém.

Sabe, adorei viver o último ano de crise, ainda que com muito menos rendimentos. De facto o dinheiro não é tudo (mas acalma os nervos... :)

Anónimo disse...

Caro amigo

O futuro responder-lhe-à com muito mais verdade do que eu...