7.5.11

Homenagem a António Miguel Pires


Abandonou-nos hoje, consternados, chocados e sem palavras, com apenas 50 anos de idade e tanto para dar! Foi pastor da nossa igreja nos últimos (quase) 12 anos e correu para a Glória sobre a qual tanto nos pregou e ensinou. Deixou-nos esta última citação:
"Aqueles que possuem o vento do Espírito Santo seguem adiante mesmo enquanto dormem". (Irmão Lawrence)
Segue adiante, Tomi, que também te seguiremos.

9 comentários:

Daniel disse...

um amigo de muitos anos, um exemplo em tantas áreas... um choque muito grande,... uma saudade ainda maior! Mas agora Deus está contente, porque tem, finalmente, o SEU Tomi ao SEU lado,...

Diana Vasco disse...

Nao consigo dizer nada... :(

Maria disse...

Na verdade, sempre pensamos que:
era jovem,
ainda tinha muito para dar,
vamos ter saudades,
etc..
Porém, ele já está no gozo da glória do Senhor e isso, além de excelente, consola todos os que o estimámos e acreditamos que um dia nos encontraremos.

Anónimo disse...

matioO vento passou e ele aproveitou. Já estava preparado.Orámos juntos na ultima hora que nos vimos.Deus vos abençoe irmãos, com essa certeza.
Isabel Pires

AvoGi disse...

Fico consternada quando vejo alguem jovem partir mesmo sabendo que acabou a dor e começou a gloria nao consigo me convencer com uma perda será egoísmo? não. é somente nao aceitar a perda de alguém que amamos. eu sei que é uma passagem mas custa tanto !...
kis :=(

Avozinha disse...

Querida Avogi: o comentário anterior ao teu é da sua viúva. Está tudo dito.

Anónimo disse...

as minhas condolências à familia e igreja de queluz.Não conheço o pastor nem a familia...mas conheço algumas pessoas da igreja.

Um irmão em cristo partiu.....e a sua esposa e seus filhos t^m dado um bom testemunho do que é ser cristão....

os crentes não morrem, pois têm a vida eterna....


Lídia

IECN disse...

Ana e José Correia
Pastores da Igreja Evangelista Cântico Novo
Temos pena de não termos estado presentes no seu funeral mas, infelizmente, ninguém nos informou. Nem a AEP, nem a CIECOS...
O Espírito Santo console os que ficaram, em especial a sua família directa. Aos familiares e à igreja as nossa condolências.
Todos devemos estar preparados, pois a vida do corpo é um vapor, logo desaparece. O que permanece é a vida eterna da alma e do espírito e aí o essencial é ter a certeza de estarmos com Jesus no paraíso.

Anónimo disse...

No domingo a seguir soube que o estimado irmão tinha partido, fiquei sem acreditar durante muito tempo, pois penso sempre que estas coisas só acontecem aos outros (distantes...), mas aconteceu a quem tinha que acontecer. Deus lá sabe, Ele sabe tudo, mesmo quando nós ainda nem sonhamos Deus já tem tudo sob controle, e um dia, nós iremos compreender também.
Deus vos abençoe e guarde em Seus braços de amor e cuidado.
Carla Tavares
III Igreja Baptista de Queluz.