29.5.13

O Carteiro Bruno

Ao contrário do habitual de que me queixei em vários posts como este, http://blogdavozinha.blogspot.pt/2007/05/carteiros.html, os correios desta terra encontraram finalmente um carteiro à maneira: o Carteiro Bruno. A sua estreia não foi auspiciosa, pois tentar entrar num rés-do-chão de uma vivenda geminada para chegar ao rés-do-chão da vivenda do lado oposto não atesta grande inteligência por parte de ninguém, mas redimiu-se ao passar a conhecer bem o nome do meu marido e ao trazer para casa volumes que qualquer outro deixaria no posto para os irmos buscar.
Hoje, o Carteiro Bruno conquistou de vez o meu coração, ao ligar o meu nome ao do meu marido e trazer-me uma encomenda só com nome de rua, sem número de porta, nem andar, nem nada. "The Book Depository" pode não saber o que faz, mas o Carteiro Bruno aí está para resolver os mistérios...
Finalmente um carteiro que sabe ler, e lê nas entrelinhas...

Sem comentários: