17.4.14

Dizer adeus

De facto, não foi tão fácil assim despedir-nos da nossa filha e sua família, que partiram no passado dia 15 para a sua missão na República Checa. Piorou também pelo facto de eles partirem de nossa casa. A casa tão vazia logo a seguir... "Olha, ficou cá a planta da Joana. Olha, este casaco... As meias da Luísa..."
Arrumar a casa depois de vários dias a abrigar 8 pessoas também teve as suas interrogações: para que precisamos agora de 2 caminhas de bebé? e de 2 cadeiras altas de comer? Para quê os babetes e as fraldas, se os dois bebés da família se foram embora?
No entanto, o que escrevi há dias continua tão de pé como quando o escrevi: somos abençoados por podermos entregar a nossa família para a obra de Deus. E é nas Suas mãos que os deixamos, sabendo que Ele sabe e faz o que é melhor.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo!Parece uma loucura ,na primeira vez que ouvimos falar nessa ideia de partir . Mas como estamos a ver o Senhor veio a confirmar essa chamada da filha e genro e cada passo de fé . Creio que tem mesmo um plano par que SEU NOME continue a ser espalhado e n+os aqui tambem possamos ser abençoados por ver como Deus cuida tão bem deles e dará a força e resistencia para ultrapassarem os imprevistos. Imagino como estas ( ão) pois nossan familia passou essa separação tambem . Podes tr a certeza q estarao nas minhas oraçoes cada dia

, pois bem vão precisar . DEus te faça sentir abençoada mae por teus filhos na vontade do Senhor . por isso nos dias de maior saudade o Seu Espirito te fará lembrar que Amar é entregar tudo até os filhos .Tens sido uma bençao para todos nós . Amo te muito .Deus vai fortalecer -te .

Anónimo disse...

Deus cuida dos seus filhos!!!!!


erva doce

Avozinha disse...

Obrigada! Quem és, Unknown?