19.2.15

Até logo, mana!

"Quando aquilo que está sujeito a corromper-se ficar livre da corrupção e aquilo que é mortal conseguir a imortalidade, estarão cumpridas aquelas palavras da Sagrada Escritura: 'A morte foi destruída numa vitória completa. Ó morte, onde está agora a tua vitória? Onde está o teu poder de matar?' (...)
Graças a Deus que nos deu a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo!" (I Coríntios 15:54-57)
Numa família de 6 irmãos, sendo nós as mais novas e as únicas meninas, houve sempre muita cumplicidade que nos uniu. Vais-me fazer muita falta para te contar todos os pormenores da vida, mas fico descansada ao saber que estás finalmente livre de tantas dores que te perturbaram.
Na certeza da vida perfeita com Jesus e até breve, mana!

5 comentários:

MHC disse...

Como eu gostava dela... saudades

Jorginha disse...

Rute, uma querida amiga e irmã na fé que deixa a sua marca em tanta gente que a considerava tão especial!! Sim, ela era muito especial!!
Até um dia com Jesus, na eternidade��

lidia disse...

Que saudades querida amiga.Mas sei que estás feliz junto do Nosso Salvador Jesus.Um dia iremos estar novamente juntas.Até um dia Rute.

Um beijinho Nice para si e toda a família como gostava de estar aí neste momento.mas é impossível.

Anónimo disse...

A tristeza é inevitável nestes momentos... Mas o que consola o coração é a certeza das escolhas feitas aqui. A tia Rute fez a dela e hoje, encontra-se no descanso do Senhor! Um grande beijinho e sentido pesar a toda a família. Cila

Anónimo disse...

Sentidos pêsames Eunice. Que Deus console o seu coração, com aquela paz que só ele pode dar.
Gostei muito de ler sobre esta cumplicidade entre irmãs. Fez-me pensar na vida e na separação daqueles com quem compartilhamos a nossa vida. Como é efémera e ao mesmo tempo cheia de relações significativas.
Um abraço. Margarida Barros