27.8.06

Grafologia

Sempre achei muito interessante a grafologia, que não parece ser nenhuma arte de adivinhação como a astrologia e outras que tais.
Fui aqui e saiu-me isto. Quem me conhece que diga se é certo ou não.

"A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade."

7 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

não está muito errado, não.
o que acho estranho é dar-me o mesmo!
lol.

Anónimo disse...

lol. Até vou fazer também para ver o que me dá.

Anónimo disse...

Pois bem, a 1ª metade foi igual. Depois a diferença foi esta:

"As áreas valorizadas na sua escrita destacam imediatismo, preocupação com questões materiais e pouca motivação de crescimento interior. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos."
Bate certo? Eu tenho dúvidas...

Avozinha disse...

Ah ah ah!

Sara CS disse...

Por acaso concordo com a tua, mãe.
Rute, a tua é de rir.
Já cá volto, vou fazer.

Sara CS disse...

Deu-me igual à Rute, lol. Vou ali preocupar-me com questões materiais, ok? Ahahahah.

Tiago Cavaco disse...

Deram todas certo.