5.6.09

Pelo menos, desta vez sei em quem NÃO votar!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho essa imagem no meu blog há uns meses.
Como vou para fora em peregrinação, não vou pdoer votar.
Não faz mal, conta para a abstenção, que acaba por ser tb um "castigo" para os políticos.

Diana Vasco disse...

Conta connosco! lol.

Beijinhos para a avó babada!

RETIRO do ÉDEN disse...

Avó,
Não sou prof.,
mas também não!...nunca, jamais.
Forte abraço,
Mer

jorginha disse...

Ora bem, estou contigo e com os portugueses que "abriram bem os olhos" e já não se deixam enganar, pelo menos pelos "tais" !!

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu até acho que faz mt bem, entre ser professor e ser avaliado, nos contornos que voçês acham que são ridiculos, e eu ser desempregada e não ter emprego devido à crise do país e do muundo....Acho sinceramente que simmmm votem, à direita que eles vão fazre um melhor trabalho. Parabéns, e se vos sobrar alguma coisa do vosso salário eu aceito os restos, e até quem sabe restos de comida, porque já faltou mais...

Gabriela Ribeiro.

Avozinha disse...

Cara Gabriela:
Eu sei que sou privilegiada em ter emprego nesta altura da vida. Também sei que, votando à esquerda ou à direita, em branco, ou não votando, não vou resolver os problemas do país.
Mas ainda sei, mais, da destruição da educação que tem vindo a ser realizada e, quanto mais não fosse, essa já seria uma razão fortíssima para não votar PS.

disse...

Eu também não voto PS! Porque sou portuguesa e recuso-me a perder a esperança

Um bom domingo!

Ester disse...

muito bom, o slogan!

Anónimo disse...

Eu até iria um pouco mais fundo nessa questão, que de resto já nem se circunscreve aos Professores, PS, PSD e mais os "Pês" que lhe queira acrescentar.

Eu tenho é uma vergonha enorme de ser português. Nem imagina o quanto. Apetece invocar os vulcões dos Açores que ressuscitem, engulam esta gente toda e assim cumpram o seu desígnio

Bj corisco