9.1.10

Suicídio Colectivo

Os Governos PS já nos deram o aborto e o 'casamento' homossexual. Venha agora a eutanásia e acabem com o resto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito, não "deram" coisa nenhuma. Fizeram com que um não se continuasse a ser um crime, embora continue a ser uma decisão bastante penosa para quem a toma, e permitiram que dois cidadãos que se amam, mas que, por acaso, são do mesmo sexo, possam dar o importante passo que é o casamento.
São decisões que, na minha opinião, não dizem respeito a mais ninguém, e nas quais os outros cidadãos não têm voto na matéria. Tal como ninguém tem a ver se o vizinho tem 20, 3 ou nenhum filho e se a prima vive em união de facto.

Anónimo disse...

Respeito a avózinha e as suas convicções. Porém, tenho de concordar com a opinião acima declarada. A imoralidade não diz só respeito as actividades genitais. O amor e fidelidade não são monopolia dos heterosexuais.



Espero que sim, que durante a minha vida veja a eutanásia legalizada. Só quem já teve de prometer a um filho prisioneiro dum corpo paralizado após uma vida de sofrimento desde o nascimento, sabe que o amor de mãe é capaz de tudo. Amor infinito. Será pecado? É entre eu e o meu Deus.

Carla Santos Alves disse...

Avozinha...
Estamos a falar de temas complexo porque envolvem sentimentos.
Temos que nos respeitar...respeitar as decisões e os sentimentos.

nando & milú disse...

Quem não possui Deus e Seu Filho Jesus Cristo no seu coração não pode, infelizmente, opinar sobre estas matérias.Infelizmente, sempre a Igreja Católica (que se diz maioritária) ocultou do povo e proibiu a leitura da Bíblia, a única fonte da revelação Divina capaz de dar o sentido certo à nossa vida.Foi Deus que instituiu o casamento e nos criou homem e mulher.Todos são livres para terem as relações que quiserem, pois terão um dia de dar contas a Deus (mesmo que n'Ele não acreditem).No entanto, só existe uma forma de casamento: entre homem e mulher, pois um botão não casa com outro botão, nem uma casa com outra casa.
Respeitar é uma coisa; CONCORDAR, É OUTRA BEM DIFERENTE!

Rute disse...

Acho que união entre duas pessoas do mesmo sexo,não é casamento!Pode ser qualquer coisa,(amizade profunda?)casamento não será nunca,
mesmo escrito e aprovado em qualquer lei humana de qualquer País.Continuo a respeitar todas as pessoas,e muito mais a lei de Deus!

Natali Brust disse...

Não somente o aborto, o casamento gay, eutanásia, mas pedofilia consentida, incesto e vai por aí afora, enquanto durar a rebeldia humana.