26.9.10

"It is well with my soul"



A letra foi escrita por Horatio Spafford em condições extremamente dolorosas; a música é de Philip Bliss, cuja vida dedicada a Deus também não foi fácil. Não deixem de ler estas histórias nos links.
Em português, cantamos este hino com esta letra:

Sou feliz com Jesus meu Senhor!

Se Paz a mais doce me deres gozar,
Se dor a mais forte sofrer,
Oh seja o que for,
Tu me fazes saber,
Que feliz com Jesus sempre sou!

Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

Embora me assalte o cruel Satanás,
E ataque com vis tentações;
Oh, Certo eu estou,
Apesar de aflições,
Que feliz eu serei com Jesus!

Meu triste pecado , Por meu Salvador,
Foi pago de um modo cabal;
Valeu-me o Senhor,
Oh, Mercê sem igual!

Sou feliz!
Graças dou a Jesus!
Sou feliz com Jesus!
Sou feliz com Jesus meu Senhor!

A vinda eu anseio do meu Salvador;
Em breve virá me levar.
Ao céu onde eu vou
Para sempre morar
Com remidos na Luz do Senhor!

Sou feliz com Jesus!

Sem comentários: