7.4.11

6 anos de blogue!


É inevitável comparar o mundo dos blogues de há 6 anos atrás com o de hoje. Se se tornou mais acessível esta possibilidade de manter um 'diário' electrónico, também a moda esfriou um pouco, devido, penso eu, à enorme expansão do Facebook, mais simples, menos ambicioso, mais imediato. Eu própria também não tenho vindo aqui com tanta assiduidade e, tristeza maior, quase não me deixam comentários!
Apesar de tudo, viva o blogue!

14 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Viva!
Muitos parabéns!
:)

fvtytfyft disse...

Olá Avozinha, de facto não tem havido muitos comentários e essa é uma das motivações do blogue. Isso não significa que não haja visitas.

Tem razão quando refere que o mundo dos blogues já não é o mesmo. Eu acrescentaria que está muito melhor!!! Assim, está na hora de dinamizar o blogue, face às novas tendências.

Comece por ver com atenção onde está alojado o blogue. Isso mesmo, o "blogspot". Significa que pode rentabilizar o local com produtos da Google (que é onde está o seu alojamento).

Também já não há desculpa para ligar este blogue ao Facebook, sabia? O FB disponibiliza scrips de ligação para aqui, onde podemos clicar no botão "Gosto" e também divulga automaticamente os seus conteúdos no "Livro das Caras".

Ora aumentando as visitas também aumentam os comentários, feeds, etc.. Há por aqui muita coisa por explorar...

Bj korisco dos Açores (foi de propósito)

G_ticopei disse...

Parabens ao blog, e parabéns a si!!! Estou completamente de acordo, mas apesar do fb eu continuo a visitá-la diariamente, ainda que sem comentários... bjinhos e não deixe de escrever:)

Mu disse...

Avozinha, posso não comentar, mas leio-a diariamente. Parabéns ao Blog, à autora... e já agora, parabéns atrasados às felinas da casa!

Rute disse...

PARABÉNS! Eu também passo sempre aqui!Agora não há desculpa para não publicares!
É verdade,as felinas estão boas!Bjs

Vilma disse...

Parabéns! :))

Ana Sousa disse...

Parabéns Avozinha!
Penso que este deve ser o primeiro comentário que deixo no seu blog.
Acompanho-a há muito tempo...em silêncio Tenho-me comovido com alguns post, alegrado com a chegada dos netos, tenho tido vontade de comentar alguns...mas depois acabo sempre por não comentar.
Parece-me que a falta de comentários não significa, necessáriamente, falta de leitores.
Muitos parabéns para si...e para o seu blog...e espero que continue a "postar" durante muito tempo, e a alegrar os dias dos seus leitores (mesmo que anónimos".
Um beijinhos:)

martaoliveira82 disse...

Eu posso nem comentar mas venho sempre ler este blog, Nice! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Parabéns, Nice. Nem sempre comento, mas quase todos os dias venho aqui para ver se há novidade. Não desista. Beijinhos.
DP

Avozinha disse...

Ena ena! Quantos comentários! Que responsabilidade... E eu que pensava que já (quase) ninguém me lia...
Mu: que saudades...

António Miguel Pires disse...

De facto já houve tempo em que vinha aqui todos os dias, mas agora é só 1 x por semana. Mesmo, parabéns pela longevidade e inspiração

Isabel disse...

também eu nunca deixei nenhum comentário, mas sou leitora assídua do seu Blog. Muitos parabéns e, por favor, nunca desista!
BJ

Raquel Henriques disse...

só para dizer que passo por cá muitas vezes também! Parabéns!

Ester disse...

parabéns tia! :D