29.6.11

Angélico

Muito triste, esta morte tão brutal e tão inesperada, para gente tão nova. A crer na comunicação social, a ausência de cintos e a velocidade extrema de 200 km à hora serão as grandes causas deste drama. O sentir-se invencível e imortal destrói tantas vidas jovens!
No meio da tragédia, alegra-me que órgãos do Angélico tenham sido colhidos e possam vir a dar vida a várias outras pessoas. Quem espera e desespera por um transplante sabe bem dar o valor a esta dádiva!

4 comentários:

Cilocas Mîrza disse...

A mim o que mais custa foi saber ontem por uma amiga minha, que o Angélico e o outro rapaz que faleceu no local, estavam no plano de oração de uma amiga. Deus já tinha um plano para as suas vidas. Ceifou-se 2 vidas que podiam vir a conhecer Cristo.

Avozinha disse...

Deus tem sempre um plano para as vidas de todos nós e estamos longe de entender o que Ele faz ou permite. Mesmo assim, só Deus sabe o que se passou com as suas almas.

Anónimo disse...

Temos mesmo que orar para que todos conheçam Deus.

Que tal a amiga por a mae do angelico no plano de oração?

Dps de uma perda desta....conhecer DEUS será um conforto...

erva doce

AvoGi disse...

qual de nós em jovem não cometeu loucuras? talvez nao tao graves como esta mas todos nós já tivemos o nosso momento de julgarmos que só acontece aos outros que smos imortais que podemos brincar com a vida
kis :=(