30.1.14

Eu, os Gatos, as Visitas

Não vou pendurar este cartaz em minha casa e explico porquê.

1. Sim, esta casa também pertence às minhas gatas, eu sou o que se pode chamar "a cat lover", mas gosto que os meus amigos se sintam bem recebidos aqui.
2. Para os amigos se sentarem, eu tiro as gatas dos sofás e das cadeiras.
3. Antes de os amigos chegarem, retiro os pelos dos sofás e das cadeiras.
4. Se os amigos têm medo de gatos, eu levo as minhas gatas  para a marquise.
5. Se algum amigo é alérgico a gatos, eu mesma vou buscar um anti-histamínico.
6. Os meus amigos não precisam de enxotar as minhas gatas, basta dizer-me.
7. Se uma das minhas gatas escolhe o colo de um amigo, é sinal de confiança nele. Mas pode sempre colocá-la no chão.
8. Também eu não gosto que as minhas gatas andem sobre a mesa posta ou arranhem os sofás.
9. Sim, elas são só gatas. Embora parte da família, os humanos vêm sempre primeiro.
10. Alimento e cuido das minhas gatas e gosto muito delas. Também falo com elas. Mas os amigos serão sempre mais importantes.

Sem comentários: