14.4.05

O que me irrita na minha geração I

Cito o meu amigo da alcatra (raio de nick!), que cita Pascal: "Corremos descuidados para o precipício, depois de termos colocado qualquer coisa à nossa frente, para nos impedir de vê-lo".
Com esta citação, inauguro a lista do que me irrita na minha geração - ideia tirada de um cartoon de jornal.
Nós, que fomos jovens na extraordinária década de 60, convencemo-nos de que somos realmente parte de uma geração fantástica: dos Beatles, do Maio de 68 e outras coisas que tais.
Pura cortina de fumaça, em que já só nós mesmos acreditamos.

1 comentário:

Ismael disse...

Agradeço muito a citação! É a primaeira pessoa que vem citar o que digo no blog!
Fiquei mesmo feliz!
É verdade o que diz, mas penso que cada geração encarrega-se de construir os seus obstáculos para nãs ver o precitício para o qual está a correr!
Beijinhos