29.7.05

Do convite de casamento da minha filhota

-"Cativar" quer dizer o quê?
-É uma coisa de que toda a gente se esqueceu -disse a raposa.- Quer dizer que se está ligado a alguém, quer dizer "criar laços"... Se tu me cativares, passamos a precisar um do outro. Passas a ser único no mundo para mim. E eu também passo a ser única no mundo para ti...
-Sabes, há uma certa flor... tenho a impressão que ela me cativou... - disse o principezinho.
-Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que cativaste. Tu és responsável pela tua rosa. Por favor... Cativa-me! - acabou finalmente por pedir a raposa.
("O Principezinho" de Antoine de Saint-Exupéry)

4 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

ora aí está uma forma linda de se convidar alguém para um casamento.

Sónia-para-sempre-apaixonada-pelo-principezinho

Anónimo disse...

Desejamos as maiores bençãos de Deus para este casal bonito.
Sem dúvida que o principezinho é a eterna paixão de uma geração. Aescolha foi simplesmente mágica=)
Um abraço a todos, um dia muito mas muito feliz, e a ti avozinha PARABENS!!!
Já te estou a imaginar, toda babada!!! =)
Diana R.

Ticha disse...

Mas que maneira tão original de se fazer um convite

Que tudo corra bem na vida do novo casal

O princepezinho é o meu livro preferido desde sempre

beijocas

Librinha e Melguinhas

Avozinha disse...

Obrigada a todas!