26.9.07

Mais Cenas da Escola

Hoje havia um certo reboliço ao fim da manhã na minha escola: esperava-se a visita da Senhora Ministra da Educação. Quando terminei as minhas aulas às 13h15, ainda não tinha chegado.
Ao voltar à escola à tarde, disseram-me que ela chegou uns minutos depois, foi ver uma aula de CEF e pouco mais. O ideal seria que desse um ano destas aulas, antes de ser Ministra da Educação....
À tarde voltei à escola, desta vez para mais uma Acção de Formação sobre Quadros Interactivos. Interessante, mas nada como experimentar, o que não será nada fácil numa escola que tem apenas dois para mais de 40 salas...

1 comentário:

Daniel disse...

Desde o final do mês de Junho que fiquei sem possibilidades sem fazer nenhum artigo. Agora visto já ter Internet (ALELUIA), posso retornar a fazer o que gosto.
Desde já agradeço todas as visitas feitas ao meu blog (Biblos) e espero que retornem periodicamente.

www.danielaurelio.blogspot.com