2.5.05

Portinho da Arrábida

Um fim de semana no Portinho é um espanto. Espanto sempre renovado pela incrível beleza da serra verde (apesar de tudo), do céu azul (ou mesmo tempestuoso) e do mar à nossa frente!
"Os céus expressam a glória de Deus, (...) transmitem a sua mensagem (...) por toda a terra".
E estar lá com amigos, ainda é a cereja no topo do bolo!
Obrigada a todos por serem meus amigos!

2 comentários:

coheleth disse...

Não na voz deste , mas na voz desta Pires:Finalmente encontrei a avozinha babada, q vai fazendo colecçâo de netas . Obrigada por estar incluida na colecção de amizades q tens;Há amigo mais chegado q um irmão? Ainda bem q Há. Mesmo q tivessem roubado o nosso carro(graças a 2 meninas atentas,desistiram de o fazer )por tudo o q vivemos nesse lugar espectacular com esses amigos, continuo a dizer e a pensar q carros há muitos, amigos destes não (OBRIGGGGGGG). Esta história é como a do papel branco com uma pinta:um furo na porta do carro não tem muito significado se puderes ver que ele ficou ali, com as suas faculdades intactas.A consolação maior foi quando entrei no carro e li um post q deixei ali junto ao travão de mão, na ultima vez q tinha entrado no carro, e dizia "obrigado Criador, os q em Ti confiam não ficarâo desamparados ".Será q mais alguÉM Q ENTROU NO CARRO LEU ISTO?
Real/ foram dias inesquecíveis.Só posso agradecer a todos q contribuiram para encher a minha folha de papel branco.Podem crer q a pinta quase desapareceu.

Sara disse...

:)