10.2.08

Quando...

... uma mãe dá um repelão e duas sonoras bofetadas num garoto de uns 5 ou 6 anos, à frente de funcionários, enfermeiras e utentes num Centro de Saúde e nem o primeiro nem os circunstantes esboçam a mínima reacção, sabemos que estamos no norte!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo!

Há gente desta em todo o lado.... mas pelo seu comentário concluo que a avozinha criticou esta atitude, ou não???

Eu gosto de vir espreitar o seu blog, mas tenho notado neste e noutros que as pessoas que vivem na Capital acham-se sempre um pouquinho superiores... ou estarei enganada??

Não há viagem que façam ao Norte, sem uma boquinha... apontam coisas bonitas, simpáticas, mas depois.... já está... toca a dizer qualquer coisinha...ou é o sotaque, ou são as gentes, ou a linguagem!

Perdoe-me se estou a abusar e a comenter uma injustiça, mas neste post fiquei com esta ideia.

Isabel

Avozinha disse...

Ó amiga Isabel! Eu até sou uma mulher do norte, carago! A minha mãe era de Matosinhos!

Anónimo disse...

Pois então não parece... Acho que nós cá no Norte ( Matosinhos mesmo)estamos habituados a apanhar, a ver apanhar e a achar normal????
Eu se visse isso teria imediatamente reacção
Mas se calhar eu é que não sou do norte.
Joana

Anónimo disse...

Eu sou enfermeira e senti-me bastante triste com esta história "um repelão e ainda duas sonoras bofetadas" não é coisa do norte, e coisa de mãe que precisa de ajuda, não pode estar bem... e lamento que as minhas colegas não tivessem qualquer reacção...muito mal vai esse centro de saúde.
Já agora o que fez a Avozinha?