22.10.08

Reuniões Intercalares

Reunião hoje na escola, de uma turma do 10º ano. Como desta turma só tenho dois alunos que se misturam com mais 21 de outras 3 turmas, fico surpreendida com a queixa geral da indisciplina generalizada. No final da reunião, fico mais uns minutos com a respectiva Directora de Turma e Secretária, a dar algum apoio e sugestões de como lidar com a situação. É já no decorrer de uma frase que me ocorre e sai "quando vocês nasceram, eu já andava nisto". Elas sorriem, eu pasmo perante a enormidade do que isto lhes deve parecer. Não hei-de eu ser chamada de avozinha?

1 comentário:

albana disse...

os anos passam e eu tambem já sou crescidinha, quantas vezes fico a olhar para miudos que peguei ao colo e vi em bebés...hoje já crescidos e alguns com filhos,
mais meia duzia de anos e tb sou avó...

bjinho
albana