6.2.09

Avaliação de Professores

Agora é que se entornou o caldo lá na escola, ao chegar ao fim o prazo para entrega dos objectivos individuais de cada um. Há de tudo: grupos que combinam não entregar nada, grupos que deixam ao critério pessoal, profs que já entregaram, profs que jamais entregarão, profs que querem obrigar os outros a manter a suspensão, profs que não querem ser obrigados a nada pelos colegas, (já bem basta o Ministério), etc.
Diga-se de passagem que aqueles que entregam os seus objectivos é no receio do futuro, do que pode e vai ser inventado para nos prejudicar. Entre os que não entregam estarão talvez aqueles que menos têm a perder, não sei.
Até aqui, todos estávamos em pé de igualdade, pesando embora a diferença de escalão; todos trabalhávamos em cooperação em tudo o que fosse necessário, quer nas turmas, a efectuar provas de exame, em matrículas, horários ou formação de turmas. Agora estamos todos uns contra os outros. Lamentável!

4 comentários:

Anónimo disse...

A última coisa a fazer é estragar o ambiente de trabalho. Não lhes queiramos dar os trunfos todos. Eles já têm de sobra...

Um abraço académico

Vitor Mota disse...

Foi também por esta razão que eu decidi não os entregar apesar de continuarmos todos a trabalhar mais ainda!

Rute CS disse...

Pois eu não tive como não entregar, já que preciso de ser avaliada para progressão na carreira este ano e não posso reverter processos quando estiver em licença de maternidade...

Anónimo disse...

Na nossa escola tb acabou o prazo e teve que se cumprir a lei. A guerra começou, como disse a Presidente, mas eu só estou aqui para ajudar e não para prejudicar ninguém.Bem,abriu a "Loja" como diz e recebeu toda a gente q quis entregar os objectivos e ainda os ajudou a corrigir, um por um, para q não fossem prejudicados mais tarde.Quanto ao trabalho acrescido q vão ter não vos posso ajudar-trabalhem!