10.10.05

Meu gato virtual

Amarelo, como sempre quis!


adopt your own virtual pet!

7 comentários:

PDivulg disse...

é bonito e divertido!

Vilma disse...

Que giro.. os gatinhos amarelos também são os meus preferidos...! :)))

Sara CS disse...

E os meus...!
É lindo!

Vilma disse...

ehehehehe... meia volta volto aqui pra brincar com o bichano..:)))!

Diolindinha disse...

Ouvi dizer que tinha adoptado um bicho e vim espreitar... Desculpe esta minha intromissão... não é que eu seja bisbilhoteira... sou um bocadinho curiosa... Também gosto muito de animais. Já tenho o meu Tareco mas se calhar também vou adoptar um.

juliana disse...

oii gente. meu nome é juliana ventura...eu amo gatos sou louca por eles achei lindinho esse gatinho..........

Anónimo disse...

Ja sei aonde voce arranjou esse gatinh, no site do bunny hero é super legal o meu gatinho chama Minty e ela é branca bom na verdade tem varios bichinhos e como eu AMO animais não resisti e tive que adotar todos