26.6.08

Árvore Genealógica

Já aqui há dias mostrei o início da nossa árvore genealógica. Neste momento, já tem 141 pessoas, porque umas vão acrescentando outras.
A tentar completá-la, descobri bisavós e até um trisavô. Isto graças à informação em casa da minha irmã.
Descobri que não só a minha mãe se chamava Ana, mas também ambas as minhas bisavós paternas. O meu pai era Joaquim, daí o nome do nosso neto, mas Joaquim era também um bisavô meu do lado do meu pai e ainda um tio e um avô do meu marido.
Apelo aos meus parentes próximos e por afinidade que nos ajudem a aumentar a nossa árvore. Mandem-me um email!

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Olá Avózinha,
Só para dizer que também iniciamos a nossa árvore e a minha filha Rute está entusiasmada, tem perguntado aos familiares mais velhos e já vamos com 145 parentes identificados.

Abraço

Anónimo disse...

É bom, não é? E vá ao site que eu lhe indiquei. Pergunte no fórum informações. Continuação de boa sorte! Beijinhos.