8.8.08

Férias com Netos

A Joana aos pulinhos, a mãe a mandá-la ficar quieta. Acontece o inevitável: escorrega no pavimento e cai. A mãe, desesperada: "Mas porque é que tu não consegues ficar quieta um bocadinho, sem saltar?"
Sorrio de mim para mim: esta minha filha era bem pior que é agora a neta! Incalculáveis trambolhões, algumas passagens por hospitais para ver se estava tudo no lugar, incapaz de não correr em casa ou de se sentar a ver televisão.
Para não falar da altura em que se especializou em trepar pelas portas acima até ao tecto!

4 comentários:

Anónimo disse...

não tem muito a ver com o post...

mas veja:

http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/371393.html

e parabéns! :P

Ana Oliveira disse...

Eu também trepava pelas portas!! :)

Sara CS disse...

Quem eu? Naaaa. Lol.

Rute Carla disse...

Os meus filhotes têm algo de parecido... trepam tudinho o que encontram e seja um desafio para escalar!