2.10.06

Expo Saúde


Esteve a funcionar na Amadora neste fim de semana, pertinho da minha casa, promovida pela Associação Internacional de Temperança. Fui lá com a minha irmã. Mediram-nos tudo: do peso e altura ao colesterol, à glicémia, à capacidade respiratória e sei lá que mais. Ouvimos (arrastadas) uma palestra sobre doenças cardio-vasculares, estivemos uma hora numa bicha para fazer um teste à visão, submetemo-nos a massagens que me deram uma enorme dor de cabeça.
À saída, um solícito colaborador pergunta: "Então as senhoras gostaram? Estava tudo bem?"
Respondo para horror da minha irmã: "Olhe, disseram-nos que estávamos umas raparigas novas. Não deixámos foi de ser toxicodependentes!"
(Nota: E é verdade; tanto ela como eu tomamos medicamentos para a nossa vida toda!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahhahaha! claro.. não disse mentira nenhuma! :D
Valeu a gargalhada! ;)

Sara CS disse...

Lol, tonta!

Anónimo disse...

lol