25.6.08

Exames

Hoje só tinha serviço de tarde. Portanto, levantei-me depois do habitual, tomei o pequeno almoço nas calmas e preparava-me para um calmo duche, quando sou interrompida por um telefonema: uma senhora do Agrupamento de Exames interpelava-me asperamente acerca do motivo de não estar presente numa reunião que tinha começado há meia hora... Para levantar provas de exame.
Balbucio umas desculpas de que não fui avisada de tal, que nada estava exposto sobre o assunto na minha escola e ela interrompe, dizendo-me que me deixe de desculpas e que voe para lá.
Foi o que fiz: lavagem à gato, enfiada a primeira peça de roupa que me apareceu, chamado um táxi e lá consegui chegar no espaço de meia hora, com uma hora de atraso, portanto. Ufa!
À tarde descobri que alguém se esqueceu de publicar a convocatória na minha escola...
A propósito: tanto polícia para entregar as provas, tanta GNR, tanta coisa, e aos professores correctores dão-nos as provas num saquinho e até à próxima. Se houver um acidente com um carro e as provas voarem, ou se formos assaltados no comboio e nos levarem o saquinho, ninguém sabe o que sucederá.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá avozinha,

obrigada pela visita ao meu cantinho e pela sugestão. Vou dar uma voltinha por aqui. Volte sempre... ah, e parabéns pelos cinco netos, uma mão cheia de amor!

Sónia

G_ticopei disse...

Ai que não há pachorra para tanta falta de coerência, não?

Tella disse...

Nunca tinha pensado nisso e tem t oda a razão.

framentosII disse...

Se tal suceder ainda são capazes de te responsabilizar!!!!

Kella disse...

Há com cada contradição neste sistema!

Anónimo disse...

Engraçado... este ano quando levantei as provas pensai nisso... O que seria de nós se tivessemos o azar de alguma se extraviar...:(((( Que Deus nos livre pelo menos dessas...

Um abraço