20.6.05

Está tudo dito

"Se ao menos compreendesses o dom maravilhoso que Deus tem para ti..."
(Jesus Cristo)

5 comentários:

Anónimo disse...

Á algum tempo que nao paxava por este blog e demorei algum tempo a ler todas as novidades agora pedindo desculpas pela minha ignorancia o que tem Mozart a ver com um teste de alemao??
É verdade que nao compreendo mesmo o dom que Deus tem para mim talvez por falta de fé talvez por falta de outra caisa qualquer tenho pena de nao saber mas agora sem duvida vou procurar com todo o que poder!
obrigado por me fazer pensar a muito que nao refletia neste asunto...

Anónimo disse...

Oi
desculpa estar a intrometer-me... mas li, num outro blog que gostavas de ter um gato amarelo tigrado e acontece que tenho um que procura dono/a. Estou em Lisboa mas não me importo de me deslocar para ir levar o dito gato. Ah é muito macho e tem um ano e quatro meses. Não posso mesmo ficar com ele e não tenho coragem de o entregar no gatil. O meu mail: arquilandia@yahoo.com.br

Avozinha disse...

Querida Ches: gostei muito de ler as tuas palavras. Continua a pensar no assunto, que eu faço o mesmo, por mim e por ti!

Avozinha disse...

Caro/a Amar Perdidamente : De facto já não posso ter mais gatos, por muito que goste dos amarelos! Já recusei um e mais outra, pretinha! Azar!

Ticha disse...

Se todos parassemos para pensar no que Jesus nos quer transmitir o mundo seria de certo bem melhor