10.3.07

Perfeição

Se o 7 (sete) 7 é perfeição, é nada mais nada menos que isso que me é pedido por esta amiga bloguista. Sabendo, porém, que tal intento é, à partida, vão, aqui vai uma resposta ao desafio.

7 Coisas Que Faço Com Gosto
- Ler
- Ponto de cruz
- Pegar num bebé
- Pegar numa neta
- Pegar noutra neta
- Pegar ainda na outra neta
- Imaginar-me a pegar na próxima neta

7 Coisas Que Não Sei ou Não Posso Fazer
- Demitir o governo
- Demitir a Ministra da Educação
- Mudar o Estatuto do Professor
- Acabar com as aulas de substituição nos moldes actuais
- Transformar os meus alunos em estudantes
- Mudar a cabeça de algumas pessoas que conheço
- Mudar o coração de algumas pessoas que conheço

7 Coisas Que Me Atraem no Sexo Oposto
- Serem do sexo oposto
- Pensarem como sexo oposto
- Viverem como sexo oposto
- Falarem como sexo oposto (mesmo que isso passe pelo futebol)
- Rirem como sexo oposto (sem precisarem de grandes anedotas)
- Olharem com consideração para o sexo oposto
- Amarem o sexo oposto

7 Coisas Que Eu Digo
- Bom dia à chegada
- Até amanhã à saída (sou muito educada)
- Disparates sem pensar
- Graçolas
- "Onde é que está o espelho?" aos alunos que troçam uns dos outros
- "Tem alguma coisa a alegar em sua defesa?"
- "Fale agora ou cale-se para sempre"

7 Pessoas Que Devem Ser Celebridades
- Os portugueses que chegam a horas às actividades marcadas
- Os funcionários públicos que se preocupam com o seu trabalho
- Os médicos que não se limitam a despachar doentes
- Os empregados de lojas finas que não julgam os clientes pela sua aparência
- Os empregados de lojas normais realmente decididos a atender os clientes
- Os meus amigos que ainda o são depois de me conhecerem
- Os visitantes deste blog que resistem

Não passo este desafio a ninguém em particular, apenas o lanço ao espaço da blogosfera!

3 comentários:

Vilma disse...

Espectacular Avozinha!:D:D:D
Gracias pela resposta ao desafio! ;)

Anónimo disse...

Gostei muito de ler! Sobretudo aquelas do sexo oposto. Muito inteligente!
Beijinhos

Jorge Oliveira disse...

AHAHAHAHAHA... Fartei-me de rir.
É verdadeiramente um prazer ler o seu Blog. É uma das minhas boas referências na Blogosfera. Continue por muitos anos com esse humor, exemplo e escrita brilhante.
Abraços