19.6.07

Summer Rain


(by Bumble)

Ao contrário provavelmente da maioria das pessoas, não desgosto deste tempo. Não é que não preferisse o sol a brilhar, mas qualquer coisa é melhor que o calor acima dos 30 graus. Além disso, plantei umas mudas de sebe no meu jardinzito que estavam mesmo precisadas desta chuvinha.
Não alinho nada com as teorias das calamidades que nos esperam, que o tempo já não é como era, que o aquecimento global isto e aquilo e o deserto à nossa espera. "Isto desde que o homem foi à lua"...
Lembro-me bem de fazer os meus exames de final do curso do liceu em Junho com uma chuvinha em tudo igual a esta. E que até sabe bem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que está um pouco triste hoje... (hum...) um abraço quentinho...venha a chuva e leve o mau tempo.

Meggy disse...

Quando todos se queixam do tempo e eu digo, ahhh é tão giro!!! ficam todos a pensar que tou a gozar com eles, mas eu também adoro este tempo.. =)

Beijo