17.1.07

Pilhão?


Querem saber onde coloco as minhas pilhas gastas? Querem? Não, não é no objecto representado acima, é mesmo no lixo aí em baixo!!! Só por causa do estúpido anúncio que arranjaram para a TV, que todos os dias me perfura os tímpanos.

9 comentários:

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH
Haja frontalidade!
Beijinhos

Dulce disse...

Eu não tenho visto televisão (não tenho televisão), não sei do que falas, mas esquece o estúpido anúncio e põe as pilhas no pilhão.
A bem de todos nós. Por favor.

Vilma disse...

LOL!!! Rebelde!!!! Eheheheh

Jane & Cia disse...

Apesar de já me estar a intrometer pela segunda vês tenho de concordar com a Dulce... anuncios maus há muitos. Pilhas no Pilhão por favor!!! Os nossos filhos agradecem! (aprecio no entanto a ausência de hipocrisia, quantos não fazem o mesmo que a Avozinha e fazem de conta...)

Papoila disse...

Realmente, lá frontalidade existe! No entanto, só por causa de um simples anúncio? As pilhas são das piores coisinhas que existem para o ambiente, para poluir solos e cá permanecerem durante décadas. Mais vale o cartão no caixote do lixo normal do que uma pilha...

Avozinha disse...

Não se preocupem, amigas, este 'post' era apenas uma figura de estilo...

Dulce disse...

Ah! Estilosa, a avozinha! :) Mais descansada fico...

Anónimo disse...

Ai, ai, depois de um blog tão determinado e coerente custa-me que tome uma opção tão estupidamente egoista só por causa de um anuncio!!
Por esta ordem de ideias eu votava SIM no referndo porque houve alguém que nos folhetos do não ao aborto pediu donativos!!
Ignore o ambiente e vai ver que legado deixa às suas netas!!

Papoila disse...

Ah!!! Mas estávamos atentas...
:)